segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Escolha o Brinco Correto Para Seu Tipo de Rosto


Quando se trata de beleza, cada pequeno pedaço que adornam a contagem de corpos conta para nos deixar ainda mais bela! Quer se trate de um anel de celebridades, brinco ou colar , torna-se questão de moda. Seguindo a tendência definida por uma estrela é uma boa idéia, mas igualmente importante é verificar se essa tendência complementa o seu corpo, rosto e estilo de vida. Quer se trate de roupas, make-up, ou jóias, todos desempenham um papel essencial em fazer-nos olhar bonito. Jóias sendo a parte mais atraente de seu vestuário desempenha um papel importante em destacar ou jogando para baixo determinadas características. Se você escolher um tipo errado de jóias, então você vai acabar enfatizando os pontos fracos em seu rosto e acabando com o impacto do seu make-up e se vestir. Aqui estão algumas dicas que irão ajudá-lo na escolha da joia de acordo com o formato do seu rosto.



Forma redonda 
Você tem um rosto redondo se o comprimento do rosto é igual à sua largura e curva externa está quase em forma circular. Se você tem, um rosto redondo, então é melhor se contentar com longas e angulares linhas curvas. Isto irá adicionar um ângulo pouco a seu rosto. Brincos compridos e pendentes são as melhores escolhas para as mulheres com rosto redondo. Você também pode ir para brincos formato quadrado e retangular, uma vez que irá diminuir a redondeza do rosto. Você não deve ir para brincos redondos como eles só acabam enfatizando a forma do seu rosto. 

Forma Triangular
A linha queixo estreito são características de diamante em forma de rosto. Você deve escolher curtos e largos brincos estilo. É simplesmente muito grandes para você. No entanto, você deve evitar brincos longos ou curvos. Brincos da mesma forma que seu rosto também deve ser evitado. 

Quadrado
Se a sua linha da mandíbula e do queixo é da mesma largura, então você tem uma cara quadrada. De gota, curvada para brincos, todos irão se adequar ao seu rosto. Você deve evitar usar formas quadradas e retangulares. Adicionar arredondamento para o seu rosto com aros, lágrima longa, ou multi-camadas, o que dará tempo para o seu rosto. 

Forma Oval  
Você tem sorte, se você nasceu com o rosto oval clássico! Rosto oval não é nem muito longo nem muito largo. Se você tem este tipo de rosto, você pode tentar a maior parte dos brincos. Então, tente quase qualquer forma e estilo para decidir em qual delas você olhar melhor. Um estilo bonito para você brincos espiral. No entanto, o que você deve evitar são brincos, que são demasiado longos, pois estes farão o seu rosto olhar alongados. 
.

Forma longa 
Se o comprimento do seu rosto é maior que a largura do seu rosto, então você deve evitar usar brincos compridos. Brincos compridos vão destacar o comprimento do seu rosto e fazer com que pareça mais alongada. O melhor estilo para atender você é elegante ou candelabro simples. Você também pode escolher brincos circular ou triangular, pois eles vão adicionar redondeza a sua cara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário